Assinar um contrato ou ter conta em um banco não significa fidelidade eterna à instituição. O consumidor brasileiro precisa entender que pode (e deve) continuar buscando produtos com melhores características para o seu bolso. Com respaldo do Banco Central, você pode migrar seu atual empréstimo ou financiamento para uma instituição com juros mais baixos e condições favoráveis sem nenhum custo adicional. Trata-se da portabilidade de crédito, motivo da edição de hoje da TV Dinheirama. Entenda assistindo ao video:
Como complemento ao material em vídeo, sugiro que leia também o artigo “Portabilidade de crédito, um direito do cidadão”, onde detalho melhor como proceder para dar início ao processo de migração e quais são os seus direitos nessa história.
Importante: Lembre-se de acessar nosso canal no YouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. As gravações têm caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.