Home Agronegócio Colômbia barra carne bovina de alguns Estados dos EUA por gripe aviária

Colômbia barra carne bovina de alguns Estados dos EUA por gripe aviária

A Colômbia importa uma pequena quantidade de carne bovina dos EUA anualmente

por Reuters
0 comentário

A Colômbia restringiu a importação de carne bovina dos EUA e de produtos de carne bovina provenientes de Estados onde as vacas leiteiras testaram positivo para a gripe aviária a partir de 15 de abril, de acordo com um aviso no site do Departamento de Agricultura dos EUA nesta semana.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

A Colômbia importa uma pequena quantidade de carne bovina dos EUA anualmente, de acordo com dados do governo e analistas de mercado.

A Colômbia é o único país que impôs oficialmente restrições às exportações de carne bovina dos EUA devido ao surto de H5N1, disse Joe Schuele, porta-voz da Federação de Exportação de Carne dos EUA.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.