Home Economia e Política Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuro

Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuro

by Ricardo Pereira
0 comment

Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuroTodos já percebemos que os acontecimentos da economia no Brasil e no mundo interferem quase que instantaneamente no nosso bolso. Juros que sobem para conter a inflação e alta do dólar que pode refletir no preço do combustível e alimentos, só pra citar algumas questões que fazem parte do nosso cotidiano.

Todos já começamos a ficar íntimos de termos como PIB, balança comercial, câmbio e, dessa forma, é muito bom quando contamos com pessoas para traduzir o cenário de forma simples e natural.

Nesse contexto, ninguém melhor do que o Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama para comentar os últimos acontecimentos da economia no Brasil.

Alvaro, a partir de um pedido nosso, gravou um vídeo falando sobre o último resultado divulgado sobre o “Pibão” do segundo trimestre de 2013, que apontou crescimento de 1,5%, resultado considerado acima da expectativa por muitos analistas. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=2dr_5O5R5i4

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações. Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado, utilize o canal “Fale com a Sandra” (clique aqui).

Aprimore também seus conhecimentos baixando gratuitamente uma série de eBooks preparados pela Órama. Você vai encontrar material de qualidade sobre economia, investimentos e educação financeira. Aproveite! Até a próxima!

Foto financial analysis, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.