Home Investimentos Investimentos: Está na hora de comprar Ações da Petrobras?

Investimentos: Está na hora de comprar Ações da Petrobras?

by Conrado Navarro
0 comment

O preço das ações da Petrobras chegou a um patamar historicamente baixo, na casa de R$ 10,00, no menor valor dos últimos 10 anos. Sendo a segunda empresa mais buscada pelos jovens para construir suas carreiras e uma das maiores empresas do Brasil (por muito tempo foi a maior do país e da América Latina), será que o valor de mercado tão baixo indica uma oportunidade?

Nossos leitores nos enviaram muitas perguntas sobre o momento da Petrobras no mercado e se vale a pena aproveitar o preço das ações no atual patamar com foco no investimento de longo prazo. Além disso, também recebemos muitas perguntas sobre a situação da empresa em relação à sua gestão, visto que atualmente ela vive um inferno astral por conta das denúncias de corrupção.

Para responder a estas questões sobre a Petrobras, pedi a ajuda do analista André Moraes, da nossa corretora parceira Rico.com.vc. André aceitou gentilmente o convite para gravar um vídeo rápido, mas bastante revelador e incisivo sobre o cenário que envolve a Petrobras.

Assista abaixo e descubra se está na hora de comprar ações da Petrobras:

https://www.youtube.com/watch?v=Tt0FYuRSVYk

Espero que esse nosso rápido papo ajude você a investir melhor. Bons investimentos e atenção ao mercado! Até a próxima.

Foto 360b / Shutterstock.com.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.