Caro leitor, se você tem acompanhado a bolsa de valores nestas últimas semanas, já percebeu que o mercado está bastante animado com a possibilidade de impeachment da presidente.
O Brasil é um bom local para os investidores ao redor do mundo colocarem o seu dinheiro, mas para isso, eles precisam ter argumentos suficientes para acreditar que as coisas irão melhorar, e a saída da atual presidente e a reorganização na máquina pública é um bom argumento.
Não sei o quanto você conhece do mercado de ações, mas devido à sua enorme flexibilidade, há diversos tipos de operações combinadas, de compra e venda, tanto de ações como derivativos, que permitem estratégias que são formidáveis para momentos de volatilidade, como este que estamos atravessando.
Por exemplo, você sabia que é possível estruturar uma operação que gera muito lucro caso aconteça um determinado evento, mas que te impeça de sofrer prejuízos, caso o tal evento não se concretize? Essas são as chamadas operações com capital protegido.
Mas se as chances de impeachment crescem a cada dia, e já vimos (como mostra a figura abaixo) que a primeira etapa do rali do impeachment já está aconteceu, porque me preocupar em proteger o capital?
Não basta comprar algumas ações e esperar elas subirem com a troca de governo? Isso faria sentido se não estivéssemos falando de chances e sim de certezas, mas quando o assunto é política, tudo pode acontecer.
Dessa forma, caso o impeachment não aconteça, os mercados vão ceder, e é nesse cenário que você também precisa estar preparado para não amargar prejuízos. Por isso o momento justifica, mais do que nunca, o uso de operações de capital protegido.
Mas como montar estas operações se eu não tenho conhecimento para isso? É aí que entra o nosso trabalho. Somos especialistas neste assunto, com uma equipe de analistas com larga experiência. Nós vamos entregar para você tudo pronto, e você precisará apenas seguir os passos para montar suas operações.
Antes, estas operações eram restritas a poucos investidores profissionais. Agora estará acessível para você também, para que tenha a oportunidade de extrair lucros enormes, num curto espaço de tempo, aproveitando estes eventos que influenciam diretamente o movimento do mercado.
Queremos explicar para você mais alguns detalhes sobre tudo isso, e também sobre as três operações de capital protegido que estamos propondo. Para isso, peço que você clique aqui para ser direcionado para nossa página explicativa, onde continuaremos essa conversa.
Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.
Foto “candlestick”, Shutterstock