Temos recebido nos últimos meses muitas mensagens de leitores questionando se investir em Letras de Crédito é uma boa decisão. Ao mesmo tempo em que demonstra interesse pelo investimento, o investidor em geral não entendeu ainda a sistemática desses produtos.
Em tempos de juros em alta, é muito importante que os investidores tenham disposição para buscar alternativas que normalmente não estão sob os holofotes da maioria, mas que de fato possam apresentar resultados significativos na carteira de investimentos.
Para tirar todas as dúvidas dos leitores que escreveram ao Dinheirama, a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, preparou um vídeo especial sobre as Letras de Crédito em que explica, de maneira prática e didática, tudo sobre o investimento.
Assista ao Especial Dinheirama Letras de crédito LCI e LCA da Órama:
https://www.youtube.com/watch?v=3-8uz3HVkp4
Investir é uma obrigação de quem busca e acredita em um futuro melhor. Aqui no Dinheirama incentivamos que nossos leitores planejem seu futuro cada vez mais cedo, destinando mensalmente um percentual de sua renda para investir.
Nosso compromisso é contribuir com sua formação como investidor e também apresentar parceiros que ofereçam trabalho sério e profissional.
A Órama, nossa parceira na popularização da educação financeira, oferece letras de crédito para seus clientes com investimento inicial de R$ 5 mil. Nesta semana disponibiliza LCI com remuneração líquida de 93% do CDI e LCA com remuneração líquida de 94% do CDI, ambos para o prazo de 180 dias. Toda semana há nova emissão de letras de credito na Órama, portanto fique de olho.
Conheça e considere para seu portfólio de investimentos produtos como as Letras de Crédito, que aliam a segurança do FGC (Fundo Garantidor de Crédito, até R$ 250 mil por CPF) e isenção de Imposto de Renda.
Se após assistir o vídeo você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato direto com a Sandra através do canal “Fale Com a Sandra” ou deixe uma mensagem registrada aqui mesmo em nosso campo de comentários.
Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.
Foto “Standing on a roof”, Shutterstock.