É muito provável que você conheça ou já tenha ouvido falar da série de relatórios de investimento chamada “A Palavra do Estrategista“. Se trata de uma série com diversas recomendações de investimento do analista CNPI e sócio da consultoria Empíricus, Felipe Miranda.
Mal compreendido por alguns, mas muito parabenizado pelos seus clientes, o Felipe dedicou-se com muito afinco nesta série, alertando seus leitores para uma das mais graves crises da história do Brasil, e também para as oportunidades de investimento que dela surgiram.
Quem deu ouvidos à ele experimentou grandes lucros desde o início dos relatórios, que na época recebia o nome de “O Fim do Brasil”, numa alusão à crise iminente. E ela chegou, e rendeu muitas alegrias para os clientes do Felipe:
- Recomendação de compra de dólares à R$ 2,20, em 2014;
- Alertas de venda de ações da Petrobras, quando ainda custavam R$ 20,00;
- Alertas para o rali dos mercados, quando o Ibovespa estava na casa dos 40.000 pontos;
- Lucro de mais de 80% em apenas 8 meses, com as ações de Suzano (SUZB5);
- Lucro de quase 15% em 15 dias, com as ações da Cemig (CMIG4);
- Alerta para compra de títulos do Tesouro Nacional pré-fixados, quando a taxa era de 17%.
Estas são algumas das recomendações de investimentos que fizeram a alegria dos assinantes da série “A Palavra do Estrategista“.
Com todo este sucesso, o Felipe continuará se dedicando bastante para manter sua assertividade, mas não para todos. Isso porque a série continuará a existir, mas o número de assinantes será limitado.
Já estamos com cerca de 100.000 assinantes, o que torna os trabalhos de backoffice muito pesados, e com isso, começamos a correr riscos na prestação de um serviço de qualidade. Para manter a excelência, decidimos que não mais aceitaremos novos assinantes nesta série.
No entanto, antes do fechamento, gostaríamos de dar uma última chance aos interessados, que de imediato já conhecerão mais duas análises já feitas pelo Felipe, que apontam para aquelas que ele chama de “as duas últimas oportunidades de uma vida”.
Para saber mais, preparamos um vídeo para explicar (que também tem sua versão em texto). Clique aqui para ver e constatar se você deve ou não estar entre nossos últimos clientes da série.
Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.