Home Finanças Pessoais Muito obrigado!

Muito obrigado!

por Conrado Navarro
0 comentário

Quero aproveitar este espaço para agradecer ao blog Querido Leitor, da Rosana, blogueira de carteirinha, que abriu espaço para a divulgação deste blog. Valeu Rosana. Espero poder colaborar ainda mais com o seu blog, que tanta diversão e informação traz aos internautas, amigos e queridos leitores. Um abração e sucesso!

Fico muito feliz e impressionado com a união e amizade que rola entre os blogueiros brasileiros. Entrei em contato com alguns deles que foram muito cordiais e solícitos em suas respostas. Aqui deixo meu muito obrigado ao Fabio Seixas, que prontamente leu e deu sua opinião sobre o blog. Fabio, muito obrigado. Seu blog e seu trabalho com a Camiseteria são fantásticos. Parabéns.

Meu obrigado também ao Alexandre Fugita, do TechBits, que prontamente me deu valiosas dicas de como escrever e usar um blog. Parabéns pelo sucesso e valeu pela força, foi e está sendo fundamental.

Mais um muito obrigado também ao Alexandre Inagaki, do blog Pensar Enlouquece, que também respondeu ao meu e-mail e passou muitas dicas sobre a blogosfera e suas manhas. Ele também me alertou para o nome do blog, que é no mínimo estranho. E ele tem razão. O nome surgiu de uma brincadeira de amigos que “duvidaram” que eu poderia escrever sobre parte do meu trabalho dizendo “Será que você manja mesmo”? E assim surgiu o blog, como um desafio. Prometo pensar em algo melhor e vou avisando por aqui. Valeu Inagaki. Abração.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.