Home Economia e Política Podcast: as sucessivas quedas da Selic afetam seu bolso?

Podcast: as sucessivas quedas da Selic afetam seu bolso?

por Conrado Navarro
0 comentário

Podcast: as sucessivas quedas da Selic afetam seu bolso?Muitos leitores do Dinheirama e ouvintes do podcast “Futura Dinheiro” enviaram mensagens pedindo que as mudanças na economia apresentadas na semana passada fossem rapidamente comentadas. A queda da Selic para um patamar de um dígito deveria influenciar os juros praticados nos empréstimos e financiamentos? O que o consumidor deve saber sobre a mudança na economia para planejar melhor sua vida financeira? Que investimentos sofrerão ajustes com os atuais 9,25% ao ano da taxa básica de juros? E as mudanças na poupança, vão ou não vão acontecer?

A edição de hoje do “Futura Dinheiro”, versão on-line do programa semanal que vai ao ar, ao vivo, todas as terças-feiras às 11h na Rádio Futura FM 106,9, tenta lançar luz aos temas levantados por vocês nas dúvidas apresentadas no primeiro parágrafo. Procurei abordar a agenda econômica de forma descomplicada, dando atenção aos fatos que mexem com o bolso do cidadão. Não deixe de ouvir o podcast, aqui mesmo (clique no “Play” logo abaixo) ou através de nosso feed especial para os programas.

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima edição.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.