Home Agronegócio Acidente interrompe carregamento de açúcar no porto de Recife, diz agência marítima

Acidente interrompe carregamento de açúcar no porto de Recife, diz agência marítima

A empresa disse que o carregador tombou e uma parte da máquina caiu dentro do porão de carga de um navio que estava atracado no porto para carregar açúcar bruto

by Reuters
0 comment

 Um acidente com um “shiploader” no terminal de açúcar do porto de Recife suspendeu as operações de carregamento de navios, de acordo com uma nota da agência marítima Williams Brazil.

A empresa disse que o carregador tombou e uma parte da máquina caiu dentro do porão de carga de um navio que estava atracado no porto para carregar açúcar bruto.

A assessoria de imprensa do porto de Recife disse que verificaria a situação e teria mais informações sobre a situação do terminal de açúcar ainda na sexta-feira.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

Recife não é um porto importante para commodities no Brasil, carregando volumes menores de açúcar durante alguns meses do ano.

De acordo com as informações da programação de navios do porto, havia três embarcações atualmente esperando para carregar 71.000 toneladas métricas de açúcar bruto no porto.

Os compradores do açúcar eram Louis Dreyfus, Tate & Lyle e ASR, segundo a Williams, e os destinos são os Estados Unidos e Portugal.

Não havia informações imediatas sobre possíveis ferimentos em trabalhadores.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.