Home Empresas BRF contrata bancos para estruturar novo FIDC de ao menos R$ 800 mi

BRF contrata bancos para estruturar novo FIDC de ao menos R$ 800 mi

O novo fundo substituirá um FIDC semelhante constituído pela BRF em 2018

by Reuters
0 comment

A BRF (BRFS3) contratou bancos para a estruturação de um novo fundo de investimentos em direitos creditórios (FIDC) de, no mínimo, 800 milhões de reais, informou a dona das marcas Sadia e Perdigão nesta quarta-feira.

O fundo “terá como política de investimentos adquirir direitos creditórios originados de operações comerciais realizadas entre a companhia e seus clientes”, disse a BRF, em comunicado.

O novo fundo substituirá um FIDC semelhante constituído pela BRF em 2018, cujo patrimônio inicial era de 875 milhões de reais e que terá amortização final em dezembro deste ano, segundo a companhia.

Os bancos contratados para assessorar a BRF na estruturação e colocação inicial das cotas da primeira classe do novo fundo são UBS, Bradesco BBI, Itaú BBA e Rabobank, de acordo com a empresa.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.