O fundo imobiliário Bresco Logística (BRCO11) anunciou que o Magazine Luiza (MGLU3) decidiu rescindir antecipada e parcialmente o contrato de locação do imóvel Bresco Contagem, mostra um comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta segunda-feira (17).
O local tem uma área de 6.597 m² e que equivale a 9,5% da ABL (Área Bruta Locável) do Imóvel Bresco Contagem. A Bresco explica que o contrato de locação representa R$ 0,01 por cota do fundo.
O contrato possui vigência até 15/04/2026 e prevê um aviso prévio de 6 meses para a desocupação do imóvel, indenização equivalente a 3 vezes o valor do aluguel vigente reajustado pela variação positiva acumulada do IPCA/IBGE desde o último reajuste até o efetivo pagamento da indenização, proporcional ao prazo remanescente, bem como a devolução da carência concedida, também corrigida pelo IPCA/IBGE.
Com a rescisão antecipada parcial, o Magazine Luiza permanecerá com a ocupação de 24.700 m², equivalente a 35,5% do imóvel, e o fundo passará a ter vacância física de 1,7% de sua área logística.
A Bresco pontua que a rescisão antecipada não deverá impactar o guidance de rendimentos.
Veja o documento: