Home Mercados Ibovespa futuro negocia em abaixa de 0.01% nesta quinta-feira

Ibovespa futuro negocia em abaixa de 0.01% nesta quinta-feira

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 0,6%, enquanto o índice de Xangai caiu 0,41%

por Rafael Borges
0 comentário

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em abaixa de 0.01% nesta quinta-feira (07), em aproximadamente 130.325 pontos.

dólar (USD/BRL) cai 0,16%.

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “o Ibovespa corrigiu parcialmente a queda acumulada nas últimas duas sessões e segue indicando continuidade do movimento negativo em direção à região de suporte consolidado em torno dos 126.600 pontos, enquanto mantém os 129.400 pontos como referência de resistência”.

“Hoje começamos com mais uma boa notícia sobre a arrecadação federal. A muito bem informada Lu Aiko Otta apresentou no Valor informações de que as receitas administradas em fevereiro cresceram 20% em termos nominais. Trata-se de um montante muito próximo do que fora previsto no orçamento”.

“Entretanto, apesar da receita muito forte as despesas avançaram sobremaneira, o que não estava contemplado no orçamento, e exigirá contingenciamento no primeiro bimestre. Em outras palavras, a arrecadação até respondeu conforme o planejado, mas com as despesas crescendo será necessário que haja uma contenção se o governo tiver de fato o plano de zerar o déficit esse ano”, diz Étore Sanchez da Ativa Investimentos.

Mercado asiático

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 0,6%, enquanto o índice de Xangai caiu 0,41%.

Veja as operações sugeridas pelos analistas para hoje:

BTG: veja day trade com as ações Itaú e 3R Petroleum e outras nesta quinta-feira.

PagBank: veja operações com as ações da Yduqs e Santander entre outras nesta quinta.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.