Home Esportes Mbappé busca reação da França após derrota para Alemanha

Mbappé busca reação da França após derrota para Alemanha

"Se eu for vaiado, é a vida. Não levarei para o lado pessoal e isso não mudará minha maneira de jogar"

por Reuters
0 comentário
Mbappé antes de França x Alemanha (Imagem: REUTERS/Benoit Tessier)

A derrota da França por 2 x 0 para a Alemanha foi um alerta para o Campeonato Europeu e a equipe tem que mostrar uma reação no amistoso de terça-feira contra o Chile, disse o atacante Kylian Mbappé.

Florian Wirtz marcou aos sete segundos de jogo para a Alemanha, que dobrou a vantagem no início do segundo tempo com Kai Havertz, conquistando a vitória em Lyon no sábado.

“Temos que entender que, se jogarmos assim as partidas que temos pela frente, poderemos ter uma grande decepção e não queremos que isso aconteça conosco”, disse Mbappé aos repórteres na segunda-feira.

Perguntado se a derrota havia diminuído as ambições da França antes da Eurocopa, Mbappé afirmou: “Se tivéssemos vencido a Alemanha por 5 x 0, eu não diria a mim mesmo que venceríamos a Eurocopa com muita facilidade.”

“Então, ao perder, não estou dizendo a mim mesmo que seremos superados. É um alerta. É claro que não foi uma boa partida. Agora, não vamos jogar fora tudo o que fizemos e a campanha de qualificação que fizemos, a última competição que disputamos, todas as partidas que conseguimos vencer.”

A França recebe o Chile no Stade Velodrome e o atacante do Paris St Germain disse que prevê alguma hostilidade dos torcedores do Olympique de Marseille.

“Se eu for vaiado, é a vida. Não levarei para o lado pessoal e isso não mudará minha maneira de jogar”, acrescentou. “Mas se não for vaiado, ficarei agradavelmente surpreso.”

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.