Home Agronegócio Milho e soja têm alta em Chicago e trigo recua

Milho e soja têm alta em Chicago e trigo recua

A estatal de grãos do Egito disse nesta terça-feira que comprou 235.000 toneladas de trigo russo em um leilão internacional

by Reuters
0 comment

Os contratos futuros da soja e do milho dos EUA subiram nesta terça-feira, recuperando-se de fraquezas iniciais à medida que investidores cobriam posições vendidas antes de um importante dado do governo norte-americano sobre as colheitas na sexta-feira, disseram os operadores.

Os futuros do trigo recuaram, com preocupações sobre a fraca demanda por suprimentos dos EUA pesando no mercado depois que o Egito fechou outro acordo para o cereal russo apesar das crescentes preocupações com os embarques no Mar Negro.

O contrato setembro do trigo soft vermelho de inverno em Chicago fechou em baixa de 1,25 centavo, a 6,5625 dólares o bushel.

A estatal de grãos do Egito disse nesta terça-feira que comprou 235.000 toneladas de trigo russo em um leilão internacional.

O novembro da soja de Chicago subiu 4 centavos, a 13,06 dólares o bushel, e o dezembro do milho ganhou 3 centavos, a 4,9875 dólares o bushel.

“O clima no Centro-Oeste dos EUA continua favorável para a produção de milho e soja nas próximas duas semanas, com temperaturas amenas reduzindo as necessidades de umidade para as culturas”, disse Arlan Suderman, economista-chefe de commodities da StoneX, em uma nota a clientes.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.