O novo livro do empresário e fundador do Grupo Primo Thiago Nigro, “O Homem que Comprou o Tempo“, já está na lista dos mais vendidos Top 10 da Amazon, mesmo em sua pré-venda, revelou a editora Citadel.
A obra, que chega após a liderança de vendas no Brasil do seu primeiro livro “Do Mil ao Milhão” de 2019 a 2021, fala sobre os mistérios que envolvem o tempo, o enriquecimento e a prosperidade.
“Que mistérios envolvem o tempo? É possível controlá-lo? Pode-se comprar o tempo? Qual a ligação entre o tempo e o enriquecimento e a prosperidade?”, questiona o livro.
Segundo Nigro, esse livro foi construído de forma atemporal. O objetivo não é ser um sucesso relâmpago, mas um pilar sobre o tema da sabedoria financeira que poderá ser lido por qualquer geração e em qualquer momento de nossa história.
“O homem que comprou o tempo, na realidade, não é uma história sobre mim. É uma jornada que conta a história do ‘Homem que Comprou o Tempo’ e sua filha. Juntos, embarcam numa jornada que trará como benefício para o leitor, a sabedoria financeira: a origem de todas a realização material”, explica Nigro.
Apesar de suas funções como empresário do Grupo Primo, que estaria avaliado em aproximadamente R$ 1 bilhão – segundo a IstoÉ, Nigro continua muito atuante em suas redes sociais.
Em seu canal do YouTube, “O Primo Rico”, ele auxilia quase 7 milhões de seguidores a como investir melhor, usando para isso cerca de R$ 26 milhões de uma carteira pública, sendo uma parte de seu patrimônio.
Maíra Cardi Nigro
Em conjunto ao lançamento de “O Homem que Comprou o Tempo”, a esposa de Nigro, Maíra Cardi Nigro, revelou o seu livro ”O que se come no céu?“, que também disparou para o Top 10 na pré-venda da Amazon.
“A obra é uma conversa entre seu racional e Deus! É um verdadeiro mergulho na essência da vida e nas experiências que nos alimentam diariamente e te mostrará como dominar o corpo, a mente e a alma”, explica a editora Citadel.