As ações da Match Group (M1TC34; MTCH), dona do Tinder e outras marcas de namoro online, tem potencial de aproximadamente 50%, avalia o Bank of America em um relatório enviado a clientes.
O analista Curtis Nagle iniciou a cobertura dos papeis da empresa com a recomendação de compra e preço-alvo de US$ 52. Os ativos também negociam na B3 (B3SA3) com as BDRs M1TC34.
“A Match é líder em encontros on-line e possui a marca de crescimento mais rápido, a Hinge, que pode mais que dobrar, para US$ 1 bilhão, em receita em 5 anos”, analisa Nagle.
Segundo ele, os novos esforços de monetização sob a liderança do CEO Bernard Kim, o forte crescimento do Hinge e uma melhoria nas tendências dos usuários do Tinder impulsionarão uma aceleração na receita e na expansão do Ebitda em 2024.
“Vemos a avaliação atual como atraente em relação ao crescimento e esperamos uma expansão dos múltiplos, na maioria devido à aceleração das receitas (estabilização do pagador do Tinder, preços e impulso do Hinge) em 2024”, aponta Nagle.