Home Comprar ou Vender Small caps: veja a nova aposta da XP para março

Small caps: veja a nova aposta da XP para março

As ações da Marcopolo foram escolhidas por uma visão positiva sustentada por um sólido momento de resultados

por Gustavo Kahil
0 comentário
Mercados 654

A XP Investimentos realizou uma mudança em sua carteira recomendada de small caps para março, mostra um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (1º).

As ações da Oconclínicas (ONCO3) deixam o portfólio para dar espaço para a Marcopolo (POMO4).

Assessores e consultores de investimentos ganham R$ 15.000/mês; saiba como seguir carreira

Os estrategistas Fernando Ferreira e Jennie Li observam que a Oncoclínicas terá uma dinâmica de alavancagem financeira negativa no resultado do quarto trimestre de 2023.

“Por outro lado, notamos a nossa visão positiva para a ação dadas as melhorias de receita e conversão de caixa esperadas combinadas com eficiências a serem capturadas”, explicam.

Marcopolo 6
(Imagem: Facebook/ Marcopolo)

Marcopolo

Já a Marcopolo tem uma visão positiva sustentada por um sólido momento de resultados, no curto prazo e com perspectivas futuras, e valuation descontado.

“Vemos um cenário operacional melhor para a Marcopolo, impulsionado tanto pela recuperação dos volumes quanto pelo melhor mix de produtos, além da dinâmica favorável das próximas entregas do programa Caminho da Escola”, pontuam.

Veja o resultado:

Fonte: XP Investimentos

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.